CONFIRA NOSSA
ESTRUTURA

Recepção

Logo na entrada, temos a recepção, onde os alunos se deparam com esculturas incríveis do Esquadrão Z em um ambiente super acolhedor, confortável e imersivo.

Laboratório

Nossos laboratórios são projetados especialmente para que o aluno alcance o máximo de sua capacidade. Possuem elevações estratégicas nos pisos das fileiras, projetores de alta definição, computadores com alta performance e monitores ajustáveis para melhor conforto e desenvolvimento durante as aulas.

Arena Games

Temos um ambiente super futurista e tecnológico para a arena de games, composto por consoles e simuladores de corrida que garantem o entretenimento dos alunos. Além disso, também existe um espaço de chroma key para realizar fotos e gravações.

Sala de atendimento

Nossas salas de atendimento são compostas pela secretaria, direção e coordenação, onde buscamos sempre oferecer um atendimento de excelência aos alunos em relação às questões acadêmicas, financeiras, entre outras.

Auditório

Nossos auditórios foram estruturados com equipamentos de última geração e neles ocorrem apresentações de trabalhos de alunos, palestras com profissionais da área da computação gráfica e treinamentos super modernos.