Nossas Marcas

Aqui você confere as marcas oficiais do grupo ZION.

ZION Escola de Entretenimento

Sonhada por líderes de sucesso, a ZION nasceu da paixão que há em nós pela realização dos sonhos dos nossos alunos, aliando a criatividade brasileira a um ensino do mundo real.

ZMídia

Agência Criativa que atua na área de publicidade e marketing da ZION, produzindo eventos, entretenimento e atualização dos alunos.

Legacy Escola de Liderança

A palavra liderança é levada a sério, pois só uma empresa comprometida com o crescimento pessoal do ser humano investiria tão alto na lapidação e formação de novos líderes.

Esquadrão Z

Composto por heróis definidos pelas características da ZION possui a determinação como foco do objetivo para vencer momentos difíceis.

Z Talent

Vitrine de talentos para a indústria criativa. Evento para nosso aluno expor seu trabalho para potenciais empregadores.

CIA - Centro de Inovação Acadêmica

Idealizado e Projetado para o desenvolvimento tecnológico, técnico, didático e de conteúdo, para proporcionar o alto rendimento aos nossos alunos.

Desafio Extreme

O Desafio que premia em R$1000.00 a cada 2 meses os melhores trabalhos de alunos ZION.

Z Games

Formação da ZION exclusiva para a produção de games, unindo processos de criação e empreendedorismo no mundo dos games.

Creative Week

Evento de criatividade e network, com artistas renomados da indústria do entretenimento, apresentando o funcionamento do mercado de trabalho para nossos alunos.

Universo Z

Fonte de informação do grupo ZION, com divulgação nas mídias visuais e com a revista exclusiva do grupo.

Imagine

Linha de produtos da ZION criada especialmente para quem se importa com a moda.

Zion Geek

A ZION GEEK nasceu para proporcionar o que há de melhor e mais completo no mundo do ensino digital para crianças e adolescentes. Com uma metodologia que busca estimular a criatividade, o raciocínio lógico e a autonomia, construindo desde a infância um direcionamento para o futuro.