ZION - Escola de Entretenimento
UniZION

FAÇA A SUA FACULDADE NA ZION

Bacharelado em administração com foco em empreendedorismo digital

Estudantes UniZION
Conceito 4 - Avaliação MEC

Formação credenciada pelo MEC

Credenciamento

Um curso superior de excelência, pela UNIFUTURO, credenciado com nota 4 pelo MEC. Um bacharelado EAD em Administração, com ênfase em empreendedorismo digital, em apenas 3 anos.

Com mais de 3 mil horas teórico-práticas de conteúdo, com o objetivo de transformar jovens “DESIGNERS MASTERS” em administradores e gestores, no mercado mundial do empreendedorismo digital. E tudo isso acontecendo em cada CAMPI EAD UNIZION no Brasil!

UniFuturo

Formação ONLINE

MATRIZ CURRICULAR

FORMAÇÃO PRESENCIAL

DESIGN MASTER

A formação UNIZION oferece o curso EAD em Administração, com ênfase em Empreendedorismo Digital e o curso presencial Design Master juntos.

Alunos UniZion Formato Hibrido

5x NA SEMANA

Conheça com detalhes o

PROGRAMA UNIZION

Saiba mais sobre o curso revolucionário que você encontrará apenas nos CAMPI EAD UNIZION, de Bacharelado em Administração com Ênfase em Empreendedorismo Digital e descubra como você pode alavancar a sua carreira de Empreendedor Digital no Brasil e no mundo.