Unidade de

Campo Grande

CONHEÇA NOSSA UNIDADE

ZION Campo Grande

ZION Campo Grande chegou em alto estilo! Decorada com personagens de filmes que inspiram e atravessam gerações, a escola une tecnologia ao conceito de entretenimento e estética, permitindo aos seus alunos desfrutarem, para sua diversão e informação, de jogos de console e estações de computadores mais atuais do mercado.

Localizada no coração da Zona Oeste, exatamente no Centro de Campo Grande, a escola proporciona uma experiência ímpar, aliando profissionais extremamente capacitados para o atendimento aos alunos, professores com formação de excelência e credibilidade no mercado, além de uma equipe devidamente treinada para dar suporte aos clientes, em um ambiente notadamente de alegria, vida e modernidade.

ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO

@escolazion