Unidade de

Contagem

CONHEÇA NOSSA UNIDADE

ZION Contagem

Esse prédio com 1.800m² foi completamente modificado e criamos uma estrutura com o que há de mais moderno, futurista e inovador no mundo: estúdio em chroma key, onde os alunos aprenderão técnicas utilizadas na TV e no cinema, salas de orientação individual e três laboratórios com elevações estratégicas no piso das fileiras, planejados para proporcionar conforto e máximo desenvolvimento e equipados com projetores de alta definição, computadores de última geração, alta performance e monitores ultrawide de 25 polegadas.

No hall de entrada, duas imponentes esculturas: o Destemido Heron, personagem do Esquadrão Z e sua super moto futurista com detalhes que impressionam até quem já visitou a Disneylandia.

Esta impactante unidade da ZION possui um auditório modular completo com capacidade para 180 pessoas sentadas, confortavelmente e uma sala de cinema imersiva com audio estéreo digital para você desfrutar de uma experiência emocionante do mundo do entretenimento digital.

ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO

@escolazion