Unidade de

Santo Amaro

CONHEÇA NOSSA UNIDADE

ZION Santo Amaro

Esse prédio de 1150m² foi completamente desenvolvido e criado com o que há de mais atual e inovador no mundo, com laboratórios com elevações estratégicas nos pisos das fileiras, planejados para proporcionar a melhor experiência equipados com projetores de alta definição, computadores de última geração com alta performance e monitores ajustáveis para maior conforto e máximo desenvolvimento para os nossos alunos!

Mais que um local de aprendizado, a ZION é um espaço de entretenimento, que estimula a criatividade dos alunos. Onde eles podem ter acesso a nossa arena de game com consoles Xbox Serie S, PS5, uma arena VR, simuladores de corrida, Just Dance e a muito mais!

Com ambientes amplos e climatizados inspirada nos cenários dos games para pessoas que carregam essa atmosfera. E também na nossa arena ZION você pode ter um networking incrível com os melhores do mercado de games.

ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO

@escolazion