Unidade de

Tijuca

CONHEÇA NOSSA UNIDADE

ZION Tijuca

A unidade da Tijuca é a primeira escola estúdio da América Latina. Ela foi preparada para que os alunos possam embarcar em um mundo de entretenimento e educação revolucionária, que irá transformar suas vidas para sempre.

Inspirada nos cenários dos jogos digitais, a unidade tem uma atmosfera cyber com ambientes amplos, compostos por laboratórios com pisos elevados planejados para proporcionar maior conforto, equipados com projetores de alta definição, computadores de última geração e telas curvas. Mais que um local de aprendizado, a ZION é um espaço de entretenimento, que estimula o potencial criativo dos alunos. Na ZION Tijuca, os alunos tem acesso a um cyber espaço com consoles Xbox One, PS4, óculos de Realidade Virtual (VR), pista virtual com reconhecimento de movimentos, arena de jogos de tabuleiro, simuladores de corrida e muito mais.

ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO

@escolazion